top of page
Search

Use vídeos em sua estratégia de marketing e venda mais em suas redes sociais.

Writer's picture: Papo Reto ProduçõesPapo Reto Produções

Updated: Apr 13, 2021

A maioria de nós já viu mais vídeos aparecendo em nosso feed do LinkedIn, Instagram ou Facebook e essas interações são muito importantes.

A Wordstream realizou uma pesquisa e descobriu que 59% dos executivos preferem assistir a um vídeo do que ler texto.


E o LinkedIn afirma que as campanhas em vídeo têm uma incrível taxa de visualização de 50%.


A tendência do vídeo reflete o que muitos vendedores já conhecem – é muito mais fácil se envolver com clientes em potencial quando eles podem ver a pessoa por trás do nome.


O uso de vídeo em vendas em mídias sociais funciona melhor quando é autêntico e dirigido por funcionários.


De fato é o conteúdo criado e compartilhado pelos especialistas técnicos da sua empresa é que tem os melhores resultados.


Em 67%, supera a dos CEOs (47%) e do conteúdo jornalístico (36%).


Mas o vídeo autêntico é apenas um aspecto da venda social eficaz. Vídeos virais que geram leads (não apenas visualizações) devem ser vinculados a uma estratégia geral de conteúdo.


14 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page