A maioria de nós já viu mais vídeos aparecendo em nosso feed do LinkedIn, Instagram ou Facebook e essas interações são muito importantes.
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A Wordstream realizou uma pesquisa e descobriu que 59% dos executivos preferem assistir a um vídeo do que ler texto.
E o LinkedIn afirma que as campanhas em vídeo têm uma incrível taxa de visualização de 50%.
A tendência do vídeo reflete o que muitos vendedores já conhecem – é muito mais fácil se envolver com clientes em potencial quando eles podem ver a pessoa por trás do nome.
O uso de vídeo em vendas em mídias sociais funciona melhor quando é autêntico e dirigido por funcionários.
De fato é o conteúdo criado e compartilhado pelos especialistas técnicos da sua empresa é que tem os melhores resultados.
Em 67%, supera a dos CEOs (47%) e do conteúdo jornalístico (36%).
Mas o vídeo autêntico é apenas um aspecto da venda social eficaz. Vídeos virais que geram leads (não apenas visualizações) devem ser vinculados a uma estratégia geral de conteúdo.
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